Ezequiel cobra trabalho de desassoreamento dos arroios

Os impactos provocados pelas chuvas nos últimos 30 dias têm atormentado a população de Santo Antônio. Diante dos problemas de drenagem, o presidente da Câmara de Vereadores, Ezequiel Peixoto, vem cobrando medidas de combate e prevenção para minimizar os efeitos dos alagamentos. Durante a 24ª Reunião Ordinária, realizada na segunda-feira (17), reiterou o seu pedido de providências para o desassoreamento de toda a extensão dos arroios Pitangueiras e Passo dos Ramos.

Ezequiel ressalta que a região está passando por uma época de chuvas intensas, incluindo a influência de um ciclone extratropical, o que tem causado preocupação na população devido às constantes precipitações. Embora reconheça os investimentos feitos pela Prefeitura, ele destaca que as obras de desassoreamento ainda não foram iniciadas.

O presidente da Câmara enfatiza a importância de tomar ações contínuas para evitar transtornos na população. O desassoreamento dos arroios é uma medida essencial para melhorar a drenagem e minimizar os efeitos das chuvas, auxiliando na prevenção de alagamentos e enchentes na região de Santo Antônio.

Postado: 18/07/2023
Atualização: 26/07/2023