sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Ezequiel defende implantação de área exclusiva para food trucks na cidade
Ezequiel defende implantação de área exclusiva para food trucks na cidade

Nesta semana, o vereador Ezequiel Peixoto encaminhou ao Poder Executivo uma indicação em que solicita que seja estudada a possibilidade da criação de um “Food Park” junto ao Ginásio Municipal Caetano Tedesco.

Segundo ele, os “food trucks” são uma tendência mundial, que aumenta as opções de escolha para o consumidor sem tirar o público dos estabelecimentos tradicionais.

Quando apresentou a indicação, Ezequiel destacou a necessidade de disponibilizar um espaço maior para food trucks, e sua sugestão foi a área do Ginásio por não ter nenhum tipo de comercialização no local, um espaço amplo, de fácil acesso e a opção de atender um público maior em diferentes dias.  

Os food trucks já são uma realidade no município. No entanto, a cidade não conta com uma área exclusiva destinada a essa atividade. Às margens da ERS 030, após a finalização das obras de duplicação, ficará inviável a permanência, a mobilidade e o deslocamento para que as pessoas possam estar reunidas.     

Importante ressaltar que, em outras cidades, já é realidade a destinação de área exclusiva a esta categoria, o que colabora com o desenvolvimento da economia da cidade, além de criar um novo espaço para o lazer da população.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 31/08/2022
Atualização: 31/08/2022
Acessos: 144

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo