Ezequiel destaca a importância do lançamento do Guia Turístico

Na sessão, realizada na última segunda-feira (10), o presidente da Câmara de Vereadores, Ezequiel Peixoto, falou sobre mais uma importante notícia para o turismo em Santo Antônio da Patrulha: o lançamento do Guia Turístico. O guia traz a história, a cultura, as principais atrações turísticas e sugestões de lazer no meio rural. O evento de lançamento foi realizado na segunda-feira, dia 03 de abril, no Plenário Euzébio Barth, Câmara de Vereadores.

Ezequiel elogiou a novidade. Depois do Caminho Gaúcho de Santiago, inaugurado em 2014, em Santo Antônio, agora a cidade possui um guia de informações turísticas. Onde comer? Onde passear? Onde se hospedar? Essas perguntas são respondidas também no novo site do turismo visitesap.com.br, que será constantemente atualizado.

A ação busca explorar o potencial turístico do município e maneiras de torná-los mais atrativos, evidenciando a localização geográfica e todos os aspectos históricos da cidade.

Ezequiel comemorou e agradeceu ao Poder Executivo, a FURG e a Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes por mais essa conquista. Espera-se que a iniciativa tenha sucesso e contribua para o desenvolvimento da cidade como um destino turístico, gerando empregos e renda para a comunidade local.

Postado: 13/04/2023
Atualização: 19/04/2023