Ezequiel é o novo presidente da CCJ

Ezequiel Peixoto foi eleito como o novo presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), uma das mais importantes do parlamento, responsável por opinar sobre a legalidade e constitucionalidade das matérias, encaminhando parecer para análise do plenário.

Ele está ciente dos desafios que enfrentará ao presidir a comissão em um ano eleitoral e se compromete a desempenhar um papel imparcial, de diálogo e ponderação em relação aos trabalhos que serão analisados na Câmara de Vereadores. A Mesa também é composta pelos vereadores Gabriel Diedrich, Valtair Andrade e Diego Portal.

Ezequiel assegura seu compromisso absoluto com o debate democrático, garantindo igualdade de espaço para todos os participantes da comissão, bem como voz, voto e a qualidade dos temas e debates. Ele expressa grande expectativa em poder oferecer uma contribuição significativa não apenas à CCJ, mas também à cidade, através da qualidade dos debates e do exemplo democrático e participativo que será garantido por essa Comissão.

Postado: 28/02/2024
Atualização: 04/03/2024