sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Ezequiel parabeniza o grupo de jovens Família Semeando
Ezequiel parabeniza o grupo de jovens Família Semeando

As celebrações de Corpus Christi tiveram início logo nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (3) em diversas cidades do Rio Grande do Sul, com missas presenciais, em algumas foram transmitidas ao vivo pelas redes sociais.

Neste ano, devido aos impactos sociais e econômicos da pandemia, muitas igrejas se mobilizaram para arrecadar alimentos, produtos de higiene e agasalhos durante os eventos.

Em Santo Antônio da Patrulha, o grupo de jovens Família Semeando ligado à Igreja Matriz, promoveram atividades religiosas e sociais. Em frente a Paróquia Santo Antônio foi organizado o “Drive Trhu Solidário”, que teve como objetivo a arrecadação de alimentos para posterior doação a famílias em estado de vulnerabilidade social. O corredor da igreja também foi decorado com o tradicional “Tapete Eucarístico” em todos os horários de missas.

Nesta segunda-feira, dia 07, o vereador Ezequiel Peixoto encaminhou o Requerimento nº 426/2021, aprovado por unanimidade e assinado por todos os vereadores, votos de congratulações ao grupo de jovens Família Semeando pela organização destes dois momentos incríveis vividos no dia 03 de junho, dia Corpus Christi.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 10/06/2021
Atualização: 10/06/2021
Acessos: 148

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo