Ezequiel participa da solenidade da assinatura da ordem de serviço para a duplicação do 4º trecho da ERS 030

O presidente da Câmara de Vereadores, Ezequiel Peixoto, participou na manhã desta quinta-feira (29), da assinatura da ordem de serviço para o início das obras de duplicação do 4º trecho da ERS 030.

A obra, aguardada há muitos anos pela população, terá uma extensão de 400 metros e um investimento de 5,8 milhões de reais. Os recursos foram captados pela gestão do prefeito Rodrigo Massulo e do vice Marcelo Gaúcho, por meio de financiamento bancário através da Caixa Federal. A empresa responsável pela execução da obra será a Pavicon Construtora e Pavimentadora.

A duplicação do trecho terá início em frente ao Pátio Urbano, incluindo a duplicação da ponte (galerias), e se estenderá até as imediações da Rua Santa Teresinha. A conclusão dessa obra é vista como um fator importante para o crescimento de Santo Antônio da Patrulha, além de fornecer segurança aos usuários que acessam a região central do município.

Além de Ezequiel Peixoto, estiveram presentes na solenidade a Secretária de Administração e Finanças, Cléia Airoldi, a Secretária de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Katiane Costa, e o Secretário de Obras, Trânsito e Segurança, Jorge Eloi de Oliveira.

Ezequiel expressou sua satisfação com esse investimento, considerando-o a maior obra do governo em Santo Antônio da Patrulha nos últimos 20 anos. Ele destacou o trabalho da Administração e a parceria com a Câmara de Vereadores, afirmando que agora o projeto se tornou realidade.

Postado: 29/06/2023
Atualização: 10/07/2023