Ezequiel participa de dois grandes eventos aos Produtores Rurais de Santo Antônio

Durante a Semana da Agricultura em Santo Antônio da Patrulha aconteceram dois grandes eventos voltados à comunidade no fechamento de sua programação. Na sexta-feira (28), aconteceu, na Câmara Municipal de Vereadores, a Sessão Solene que homenageou os Agricultores e Colonos do ano de 2023. Uma forma de reconhecimento e gratidão pela contribuição desses produtores para a cidade e a região.

No domingo, dia 30, aconteceu mais uma grande festa no Salão Paroquial do Alto Ribeirão. O presidente Ezequiel Peixoto e os vereadores André Selistre, Valdir Silva e Valtair Andrade acompanharam o desfile de carro de bois, os jogos rurais, almoço e a tarde a programação “Viola e Voz” com artistas de Santo Antônio e Caraá. Um momento agradável para a comunidade, unindo música e cultura.

“A presença do público é o reconhecimento da importância do evento e desses produtores para Santo Antônio da Patrulha e região”, diz Ezequiel.

A Festa foi promovida pela Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, através da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, e com as parcerias da Emater, Sindicato Rural, Câmara de Vereadores, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Polo Universitário e Senar.

A realização da Semana da Agricultura foi destacada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Ezequiel Peixoto, e os demais vereadores durante a 26ª Reunião Ordinária de segunda-feira (31). O evento foi bastante elogiado pelos vereadores que enalteceram o trabalho desenvolvido pela Prefeitura Municipal e a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente.

Ezequiel destaca o trabalho que vem sendo desenvolvido na atual administração municipal, fortalecendo cada vez mais o pequeno produtor rural do Município. Isto foi mostrado durante toda a semana que contou com a participação de um grande número de parceiros, demonstrando a força em torno da agricultura patrulhense.

Postado: 01/08/2023
Atualização: 04/08/2023