sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Ezequiel participa do ato de assinatura da ordem de serviço para capeamento asfáltico no bairro Bom Princípio
Ezequiel participa do ato de assinatura da ordem de serviço para capeamento asfáltico no bairro Bom Princípio

O vereador Ezequiel Peixoto, representando o presidente da Câmara de Vereadores, André Selistre, esteve presente no ato de assinatura da ordem de serviço, nesta quinta (20), autorizando o capeamento asfáltico de 219m da Rua Maurício Cardoso e o deslocamento da rótula da Rua Francisco Borges de Lima. Mais uma obra importante para a população e que já inicia na próxima semana.

 

Ezequiel não escondeu a felicidade e agradeceu ao prefeito por atender às demandas da população. Segundo ele, a cidade como um todo nunca recebeu tantas obras como na atual gestão, e a assinatura desta ordem de serviço é mais uma de diversas pavimentações entregues pela Administração Municipal.

 

A empresa responsável pelos trabalhos é a Construtora e Pavimentadora PAVICON, que deverá fornecer todos os equipamentos e mão-de-obra necessária para a execução dos serviços. A pavimentação deve ser concluída num prazo de até 60 dias. Os recursos para a execução da obra vêm do programa POE/PIMES do Badesul, com valor aproximado de R$ 384 mil.

 

No gabinete estiveram presentes o vice-prefeito Marcelo Gaúcho, a secretária municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Katiane Costa, o secretário municipal de Obras, Trânsito e Segurança, Jorge Eloy de Oliveira, e o engenheiro da Prefeitura, Gilberto Oliveira Castro, responsável pela obra.

Ezequiel OrdemServioII

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 21/10/2022
Atualização: 21/10/2022
Acessos: 198

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo