Ezequiel pede a restauração das lixeiras subterrâneas da Borges de Medeiros

Uma cidade bem-cuidada é sinônimo de mais qualidade de vida para todos que vivem nela. Ruas limpas, grama aparada, jardinagem em dia, serviços de limpeza e roçagem dão ar de zelo e proporcionam bem-estar. Esse cuidado que temos hoje em Santo Antônio da Patrulha reflete diretamente na qualidade de vida das pessoas, que aproveitam melhor os espaços públicos.

O presidente da Câmara de Vereadores, Ezequiel Peixoto, nesta semana, pediu a restauração das lixeiras subterrâneas presentes na avenida Borges de Medeiros. O Pedido de Providência nº 1326/2023, foi lido e aprovado por todos os vereadores, durante a 42ª Reunião Ordinária, realizada na segunda-feira (20).

De acordo com o presidente da Casa Legislativa, as lixeiras subterrâneas são de suma importância. Entende que, inclusive, seja necessário a instalação de um número maior de praças e na área central da cidade para contribuir, ainda mais, com o bom aspecto visual do município.

Ezequiel defende que tal providência justifica-se, pois, considerando que por falta de um local adequado para o descarte, muitas vezes a população tem que colocar o lixo no chão da via pública, onde muitos cachorros rasgam as embalagens e provocam a proliferação de roedores e insetos.

Postado: 21/11/2023
Atualização: 28/11/2023