Ezequiel pede ao DAER serviço de roçada na ERS 030 de Santo Antônio a Caraá

No dia 5 de fevereiro de 2020 foi inaugurada a obra de pavimentação asfáltica do trecho de 9,5 km que liga o município do Caraá a Santo Antônio da Patrulha pela ERS-030. Com a conclusão do acesso, a região do Litoral Norte não possui mais nenhum município sem ligação asfáltica. O ato teve a presença do governador do Estado, Eduardo Leite, e do secretário de Logística e Transportes, Juvir Costella.

O vereador e líder de Governo Ezequiel Peixoto, encaminhou o Requerimento nº 184/2021 ao Superintendente da 16ª Superintendência Regional do DAER/Osório, Vagner M. Seerig, para que sejam tomadas as providências com relação a roçada do trecho da ERS 030 que liga os municípios. O Requerimento foi lido e aprovado na 7ª Reunião Ordinária, ocorrida na segunda-feira, dia 22, sendo que a Câmara de Vereadores aguarda o pronunciamento da Entidade.

O movimento nesta rodovia que liga as duas cidades é grande e a quantidade de veículos aumentou consideravelmente. A situação é um risco para os motoristas que não tem acesso ao acostamento.

Postado: 24/03/2021
Atualização: 24/03/2021