sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Ezequiel pede informações sobre o processo de licitação para a obra da ciclovia na Av. Porto Emerim
Ezequiel pede informações sobre o processo de licitação para a obra da ciclovia na Av. Porto Emerim

Há alguns anos, a Câmara de Vereadores vem buscando alternativas viáveis para amenizar o problema do trânsito em Santo Antônio da Patrulha, e a bicicleta é uma destas alternativas.

Nesta semana, durante a 45ª Reunião Ordinária, o presidente Ezequiel Peixoto voltou a pedir informações, ao Poder Executivo, como está o andamento da licitação para a realização da obra da ciclovia para a avenida Afonso Porto Emerim. O Requerimento nº 1656/2023 teve aprovação unânime, na segunda-feira, dia 11 de dezembro.

Ezequiel vem ao longo do seu mandato defendendo que a ciclovia é uma necessidade para atender o grande fluxo de ciclistas que transitam diariamente na avenida, assim como a obra de duplicação da ERS 030 que já incluiu em seu projeto a ciclovia central. Na verdade, seria mais uma alternativa para melhorar a mobilidade urbana e diminuir os índices de acidentes ao longo do trecho. 

“O desejo da ciclovia nesta avenida é de todos, mesmo daqueles que não utilizam bicicleta, mas entendem que irão ter um trânsito mais seguro para a prática do esporte, preservando a integridade do ciclista e vindo a agregar outros adeptos da atividade”. 

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 12/12/2023
Atualização: 22/12/2023
Acessos: 226

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo