Ezequiel Peixoto se reúne com senador Heinze em visita ao litoral gaúcho

O Senador Luis Carlos Heinze (Progressista) esteve na noite da última quinta-feira (28) em Cidreira para uma visita aos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores Progressistas.

Em função da pandemia, o encontro contou com um grupo bastante reduzido, recebendo também, Progressistas de Caraá, Capivari do Sul, Osório, Palmares e Santo Antônio da Patrulha.

Na pauta, o vereador e líder do Governo Ezequiel Peixoto, entregou um Ofício ao Senador Heinze colocando o seu gabinete à disposição e também o pedido de apoio durante o seu mandato.

““Fico agradecido pela oportunidade de poder contribuir com essa Administração e a comunidade patrulhense. Agradeço a visita do Senador ao nosso litoral gaúcho, bem como todo o apoio que vem sendo dado ao município de Santo Antônio da Patrulha”, finaliza Ezequiel.

Postado: 02/02/2021
Atualização: 02/02/2021