Ezequiel prestigia a posse da nova presidente da ACISAP

O presidente da Câmara de Vereadores, Ezequiel Peixoto, marcou presença nas eleições na sede da ACISAP ocorrida na tarde de terça-feira, dia 28 de março. A eleição foi encerrada às 17h. Desta forma, a posse da nova presidente se deu automaticamente após o processo de apuração e contagem dos votos.

Para o biênio 2023-2025, a nova Diretoria da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP e Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, terá como Presidente, a empresária patrulhense do ramo de Assessoria Contábil, Andreia Peixoto dos Santos. No mesmo ato foram eleitos também, os demais membros das diretorias, bem como os Conselhos Deliberativo e Consultivo.

Andreia Peixoto, que ocupou o cargo de vice-presidente da ACISAP/CDL nos últimos dois anos, terá como objetivo continuar contribuindo com o progresso da cidade, representar e defender os interesses das classes empresarial, da indústria e serviços de Santo Antônio da Patrulha/RS.

Na oportunidade o presidente da Câmara de Vereadores, Ezequiel Peixoto, desejou êxito ao trabalho da nova diretoria e destacou que uma entidade forte fortalece todo um comércio local.

Postado: 29/03/2023
Atualização: 10/04/2023