sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Ezequiel propõe a construção de quadra de beach tennis no Madre Tereza
Ezequiel propõe a construção de quadra de beach tennis no Madre Tereza

O vereador Ezequiel Peixoto (Progressistas) está propondo através da Indicação nº 003/2024 que o Poder Executivo construa uma quadra de Beach Tennis em um dos bairros mais antigo da cidade, o Madre Tereza, visando proporcionar uma opção de lazer e prática esportiva para os moradores locais. O Beach Tennis é um esporte que vem crescendo e atraindo cada vez mais novos adeptos.

Ezequiel sugere ainda que em conjunto com a construção da quadra a Secretária de Cultura, Turismo e Esportes ofereça aulas gratuitas desta modalidade esportiva.

A construção de uma quadra de beach tennis pode trazer diversos benefícios, incluindo o incentivo à prática esportiva, a promoção da integração social entre os moradores, a revitalização do espaço público e a valorização do bairro. Além disso, a quadra pode atrair visitantes de outros bairros interessados na prática desse esporte.

Contudo, Ezequiel quer promover a conscientização sobre os benefícios da prática esportiva e do uso adequado do espaço público, incentivando a participação da população na utilização da quadra de beach tennis.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 15/02/2024
Atualização: 08/02/2024
Acessos: 97

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo