sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Ezequiel propõe a implantação de vaga para carros oficiais próximo a Câmara de Vereadores
Ezequiel propõe a implantação de vaga para carros oficiais próximo a Câmara de Vereadores

Com o grande aumento no fluxo de veículos em Santo Antônio da Patrulha, está cada vez mais difícil estacionar nas principais vias da cidade. A população adquiriu um poder de compra maior, com isso a frota de veículos aumentou significativamente e achar um local para estacionar é pouco provável. 

Com o intuito de facilitar as vagas existentes de estacionamento na Av. Borges de Medeiros, o presidente da Câmara de Vereadores Ezequiel Peixoto está indicando ao Poder Executivo, através do Conselho Municipal de Trânsito, que seja estudada a viabilidade da implantação de uma vaga de estacionamento para carros oficiais próximo a Câmara Municipal de Vereadores, Cidade Alta.  

Diante da dificuldade que é hoje estacionar na principal avenida da Cidade Alta, Ezequiel protocolou a sua Indicação nº 320/2023, lida e aprovada por unanimidade, durante a 43ª Reunião Ordinária, realizada na segunda-feira (27).

Cabe salientar que os veículos que prestam serviços de interesse público, além de prioridade de trânsito, gozam de livre circulação, estacionamento e parada, quando em serviço e devidamente identificados.

“É de grande importância a implantação desse modelo de estacionamento devido o número elevado de veículos em nosso município”, finaliza Ezequiel. 

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 28/11/2023
Atualização: 08/12/2023
Acessos: 108

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo