Ezequiel requer revisão das paradas no perímetro urbano e rural

Quem depende do transporte coletivo no município enfrenta alguns problemas, um deles refere-se às condições das paradas de embarque e desembarque. Esse tema foi discutido durante a recente Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Santo Antônio, dia 17, em virtude da tramitação de um Pedido de Providência nº 555/2021.

Na mensagem, o proponente Ezequiel Peixoto solicitou ao Poder Executivo que faça uma revisão geral e revitalização destas paradas dentro do perímetro urbano e rural. Ao justificar o pedido, o vereador informou que algumas estruturas encontra-se danificadas, sem dar condições aos cidadãos de proteção contra sol e chuva. Na grande maioria das localidades o fluxo de embarque e desembarque é muito grande, o que justifica o investimento na manutenção a fim de evitar que os usuários continuem sofrendo com transtornos.

Ezequiel defende que a população tenha acesso a uma melhor acomodação, enfatizando a necessidade de priorizar a acessibilidade e a mobilidade urbana e rural.

Postado: 20/05/2021
Atualização: 20/05/2021