Ezequiel solicita a limpeza das escadarias do Oratório Santo Antônio

Os moradores da Cidade Alta, em Santo Antônio da Patrulha, pediram ajuda a Câmara de Vereadores para socorrer um dos seis principais pontos turísticos da cidade.

O vereador e líder de Governo, Ezequiel Peixoto, encaminhou ao Poder Executivo e a secretaria de Obras, Trânsito e Segurança o Requerimento nº 659/2021 solicitando a capina e a limpeza geral nas escadarias do Oratório Santo Antônio, localizado na rua Cel. José Maciel, Cidade Alta. Uma demanda proposta também pelo suplente de vereador João Eliseu Souza Meregali.

Atualmente o local está com pequena circulação de fiéis devido às paralisações parciais das atividades em função da pandemia do COVID-19. Mas de acordo com Ezequiel, trata-se de medida necessária uma vez que, no local, devido o mato há presença de animais peçonhentos nas residências que ficam no entorno do espaço público.

Postado: 09/06/2021
Atualização: 09/06/2021