Ezequiel solicita manutenções em ruas nos bairros Jaú e Assis Brasil

Na semana passada, o vereador Progressista Ezequiel Peixoto solicitou em tribuna ao Poder Executivo para que sejam realizadas, em caráter de urgência, as manutenções de patrolamento e ensaibramento em ruas nos bairros Jaú e Assis Brasil. Os Pedidos de Providências nº 679/2021 e nº 680/2021 foram aprovados na 19ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores, por unanimidade, realizada no dia 14.

O parlamentar disse que esteve visitando a rua Tomaz Bento Cardoso (rua da Escola E.M.E.I. Soneca), bairro Jaú, e as ruas Neri Ramos e Substação, ambas localizadas no bairro Assis Brasil, depois de ter recebido inúmeros pedidos dos próprios moradores. As reivindicações são coerentes.

Ezequiel agradeceu a iniciativa dos moradores, pois, o vereador precisa estar junto da população ouvindo e buscando soluções para os principais problemas das comunidades. “Continuaremos atuando dessa maneira, ouvindo a população. Diariamente estamos nos bairros acompanhando as reais necessidades de cada região”, afirmou o vereador.

Postado: 21/06/2021
Atualização: 21/06/2021