Ezequiel solicita melhorias na comunidade de Guarda Velha

O vereador e líder de Governo Ezequiel Peixoto apresentou, na 23ª Reunião Ordinária realizada na segunda-feira (21), um pedido de providência e um requerimento, ao Poder Executivo, solicitando melhorias na comunidade de Guarda Velha.

No Pedido de Providência nº 806/2021, o parlamentar solicita que a secretaria de Obras efetue o patrolamento, envaletamento, encascalhamento e ensaibramento do Beco dos Picuchas, na localidade de Guarda Velha.

Ezequiel destacou que a localidade necessita, de forma urgente, de manutenção por apresentar muitos buracos, que podem causar transtornos para os moradores.

Preocupado com o acúmulo de resíduos na zona rural, ocasionado pelo lixo doméstico, o vereador encaminhou também o Requerimento nº 513/2021, onde solicita que o município realize a coleta de lixo em dia fixo e pelo menos uma vez por semana.

Segundo o vereador o pedido se justifica, pois os moradores da zona rural não tem onde descartar o lixo.

Postado: 16/07/2021
Atualização: 16/07/2021