Ezequiel solicita uma parada de ônibus na localidade de Vila Palmeira

Na última Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores, realizada na segunda-feira (5), o vereador e líder de Governo Ezequiel Peixoto (PP) levou ao plenário uma demanda da comunidade de Vila Palmeira, a instalação de uma parada de ônibus. Neste caso específico, o vereador encaminhou o Requerimento nº 233/2021 ao Superintendente da 16ª Superintendência Regional do DAER (Osório), Vagner Menezes Seerig, solicitando a demarcação e a instalação no lado oposto a parada já existente sob nº 160, as margens da ERS 030.

Ezequiel afirma que a demanda partiu de moradores das imediações e demais usuários do transporte coletivo, já que o referido ponto tem um grande fluxo de pessoas, mas não oferece as condições ideias aos munícipes.

“Nesse sentido não tem uma parada de ônibus, o que prejudica quem precisa utilizar o transporte”, finaliza o vereador.

Postado: 08/04/2021
Atualização: 08/04/2021