Ezequiel sugere a identificação especial em paradas de ônibus no município

Durante a semana, o presidente da Câmara de Vereadores, Ezequiel Peixoto, levantou uma situação muito importante para os usuários do transporte coletivo de passageiros no município de Santo Antônio da Patrulha, a identificação das paradas de ônibus.

A Indicação nº 155/2023, aprovada por unanimidade, na última segunda-feira (08), prevê, segundo o vereador, identificar de forma clara as paradas de ônibus no município e promover maior acessibilidade e facilidade aos usuários do transporte coletivo. A indicação tem como objetivo fornecer informações úteis aos passageiros, como a numeração de identificação dos pontos, nome do bairro, as linhas que passam pelo local e os horários de ônibus disponíveis.

Com essas informações disponíveis nas paradas de ônibus, os usuários podem planejar melhor suas viagens, economizando tempo e não enfrentando o estresse de ter que esperar por um ônibus sem saber se ele está no horário ou se é a linha correta. Uma medida positiva para aprimorar a qualidade do serviço prestado à população.

Além disso, a identificação também pode ser útil para os turistas e visitantes que não estão familiarizados com a cidade e precisam se deslocar utilizando o transporte público.

Postado: 11/05/2023
Atualização: 12/05/2023