sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Ezequiel sugere a instalação de totem turístico no município
Ezequiel sugere a instalação de totem turístico no município

Pensando no incremento turístico de Santo Antônio da Patrulha, o vereador e presidente da Casa Legislativa, Ezequiel Peixoto, apresentou durante a 16ª Reunião Ordinária, realizada na segunda-feira (22), a Indicação nº 182/2023 que sugere um estudo técnico e financeiro para a inclusão de um totem de sinalização turística no município.

O objetivo principal é fornecer aos visitantes uma compreensão histórica e informações sobre os pontos turísticos do município. Com a instalação do totem em um ponto estratégico, as pessoas tendo acesso a um painel tátil e um QR Code poderiam obter informações abrangentes sobre os serviços turísticos e culturais disponíveis na região.

Além disso, o totem também poderia ser projetado para ser acessível a pessoas com deficiência, fornecendo informações em braile, garantindo a inclusão de todos os públicos na leitura da história local.

Ezequiel reforça que a instalação de um totem de sinalização turística com recursos tecnológicos e acessibilidade pode contribuir significativamente para o turismo em Santo Antônio da Patrulha, fornecendo informações relevantes e facilitando o acesso aos pontos de interesse histórico e cultural do município.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 26/05/2023
Atualização: 05/06/2023
Acessos: 120

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo