Ezequiel sugere a instalação de uma praça no bairro Bom Princípio

A fim de qualificar ainda mais a infraestrutura pública disponibilizada às famílias patrulhenses para momentos de lazer, confraternização e prática de atividades, o presidente da Câmara de Vereadores, Ezequiel Peixoto, apresentou a Indicação nº 111/2023 na 9ª Reunião Ordinária de segunda-feira, dia 03.

A indicação sugere um estudo de viabilidade para a construção de uma praça, com bancos e brinquedos, na Rua Vilmar Peixoto Ramos, bairro Bom Princípio.

A construção de uma praça pode trazer muitos benefícios para a comunidade, pois ela é um espaço público que pode ser utilizado para diversas atividades, como jogos, esportes, eventos culturais e sociais. Além disso, pode funcionar como um local de encontro para as pessoas da região, o que pode ajudar a fortalecer a coesão social e promover um senso de comunidade.

No entanto, é importante que a construção da praça seja feita com planejamento adequado e envolvimentos da comunidade, para garantir que ela atenda às necessidades locais e seja sustentável a longo prazo.

Postado: 06/04/2023
Atualização: 06/04/2023