Ezequiel sugere ampliar serviços concedidos de horas máquinas no município

Nesta segunda-feira, dia 19, o vereador e líder de Governo Ezequiel Peixoto encaminhou ao Poder Executivo a Indicação nº 070/2021, sugerindo que o município de Santo Antônio amplie os serviços de horas máquinas para atender entidades, pessoas físicas e pequenas empresas.

Em sua justificativa, na 11ª Reunião Ordinária da Câmara, Ezequiel diz que embora seja feitos alguns serviços pelo Poder Público, a ampliação é uma forma de incentivo ainda maior para o desenvolvimento do município em subsidiar parte do custo dos serviços executados através da secretaria municipal das Obras, Trânsito e Segurança e a secretaria municipal da Agricultura e Meio Ambiente. Incentivar projetos, possibilitar condições de melhorias nas comunidades, fomentar e estimular o desenvolvimento do município, mas também apoiando e incentivando as instalações de novas empresas.

Postado: 22/04/2021
Atualização: 22/04/2021