Ezequiel traça metas de trabalho para 2023

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, vereador Ezequiel Peixoto (Progressista), está definindo estratégias de atuação e estudando projetos para a Mesa Diretora colocar em andamento em 2023.

De acordo com o presidente, entre as inúmeras ações que serão realizadas na sua gestão, estão propostas a modernização do sistema de votação dos vereadores nas reuniões ordinárias, implementar ações de resgate e valorização da história de Santo Antônio e aproximar, cada vez mais, a população da Câmara com atividades direcionadas. A partir de fevereiro iniciou, com atendimento todas as quintas-feiras, das 13h às 17h, o “Gabinete Aberto do Presidente”.

Para ele, a população ainda se mantém distante do Legislativo. Poucas comparecem às atividades desenvolvidas pela Câmara, sejam, audiências públicas, sessões, reuniões abertas, entre outras. Outro fator que o presidente faz questão de ressaltar, é o investimento no atendimento dado aos munícipes que procuram os vereadores. Hoje a Câmara de Santo Antônio possui uma estrutura suficiente para a prestação de um bom serviço, desde a recepção até o atendimento final. Lembrando ainda que os vereadores são os representantes do povo, e devem retribuir a confiança de cada munícipe depositada em cada um.

Ezequiel afirma estar muito confiante como presidente em 2023 e aposta no fortalecimento nesta gestão, pois segundo ele, a Mesa Diretora, que é composta ainda pelos vereadores Gilberto Souza (Progressista) e Samuel Souza (PTB), está focada em atuar sempre com transparência e responsabilidade. Conta com um grupo de vereadores que visa o melhor para o Legislativo e para Santo Antônio da Patrulha.

Por fim, no campo político, Ezequiel espera dar continuidade na boa relação de parceria com o município nos projetos que visam o desenvolvimento de Santo Antônio da Patrulha em todas as suas áreas. Ter a sensibilidade para saber o que é bom para a cidade e isso deve continuar tanto na apreciação das matérias pelas comissões permanentes quanto em plenário.

Postado: 24/02/2023
Atualização: 02/03/2023