Ezequiel visita a ACISAP

No início deste mês de fevereiro, o vereador Ezequiel Peixoto (PP), esteve em visita à Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP. Recebido pela gerente administrativa da ACISAP/CDL Maria Beatriz Marques, Ezequiel colocou o seu mandato à disposição da entidade, para atender demandas dos comerciantes, empresários e prestadores de serviços de Santo Antônio da Patrulha, inclusive para levar ao Legislativo e ao Executivo os pleitos e as necessidades.

Salienta que, além dos temas de interesse próprios do segmento empresarial, a ACISAP sempre atuou de forma parceira na defesa de políticas públicas e de investimentos que representam desenvolvimento para o município. “Sabemos da constante atuação da ACISAP junto aos empresários de Santo Antônio, assim como do suporte oferecido aos associados e todos reconhecemos a representatividade desta instituição”.

No final, Ezequiel reiterou o compromisso de transparência e trabalho do Poder Legislativo com as entidades representativas atuantes no município.

A gerente administrativa da ACISAP/CDL Maria Beatriz Marques, agradecendo a visita, elogiou o quadro de membros eleitos para a Câmara de Vereadores da nova gestão, por sua qualificação, que é de grande importância para contribuir com o progresso do município.

Postado: 12/02/2021
Atualização: 12/02/2021