Ezequiel visita a empresa DeMello

Na manhã de quarta-feira, dia 23, o presidente da Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, Ezequiel Peixoto, realizou uma visita cortesia a DeMello, uma das empresas patrocinadoras da 36ª FENACAN.

A DeMello Alimentos é uma empresa que está presente no mercado desde 1998 e é especializada no beneficiamento, venda e distribuição de arroz. A empresa se destaca por manter um foco constante na gestão da qualidade dos grãos que comercializa. Durante a visita, Ezequiel foi recepcionado pelos irmãos Renato Mello e Alexandre Mello, os quais o guiaram por toda a empresa, mostrando inclusive a área de produção, que é automatizada e abrange desde a classificação do arroz até o empacotamento.

Para garantir a qualidade de seus produtos, a DeMello Alimentos investe em equipamentos modernos, contando com três linhas de processamento que abrangem diversas etapas, como secagem, beneficiamento, polimento à água, seleção eletrônica e empacotamento. Além disso, a empresa mantém uma equipe de colaboradores altamente especializados.

Além da parte de alimentos, Ezequiel também teve a oportunidade de conhecer a DeMello Incorporações. Essa divisão da empresa foca na construção de habitações residenciais e loteamentos urbanos. A DeMello Incorporações possui empreendimentos em várias regiões, incluindo a Região Metropolitana de Porto Alegre, Litoral Norte, Vale do Paranhana e Vale dos Sinos. A incorporadora mantém a tradição de excelência na qualidade dos produtos, assim como o grupo como um todo.

Por fim, Ezequiel agradeceu a oportunidade de conhecer de perto as operações da empresa DeMello, tanto na área de alimentos quanto na incorporação imobiliária, e entender como ela contribui para a economia local e para a região em que atua.

Postado: 29/08/2023
Atualização: 01/09/2023