Ezequiel visita AL em busca de recursos para Santo Antônio

Na última terça-feira, dia 29, cumprindo agenda em Porto Alegre e dando continuidade às visitas a bancada Progressista na Assembléia Legislativa, o vereador Ezequiel Peixoto percorreu os gabinetes de vários deputados levando os projetos de Santo Antônio da Patrulha, reivindicando recursos para a cidade e reafirmando compromisso de trabalho e reforçando apoio com as bases.

Para o vereador, a cidade vive um momento de expansão, com muita responsabilidade, garra e força de vontade na busca de uma cidade melhor, com mais oportunidades, mais justa e igualitária para todos.

Em visita ao gabinete do coordenador geral da bancada Progressista, Giovani de Cezaro, Ezequiel comentou a importância dos deputados em reforçar o compromisso de apoiar o município. Dentre as reivindicações apresentadas estão o aumento de efetivo para a Brigada Militar e Polícia Civil, além de recursos para áreas como a saúde, turismo, esporte e infraestrutura urbana, inclusive reforçando o pedido de emendas orçamentárias para contemplar novos projetos para Santo Antônio da Patrulha. De acordo com o vereador a receptividade foi excelente, e em todos os gabinetes o apoio é total ao município.

Ouvir as demandas e apresentar resolutividade é algo muito importante no trabalho desempenhado pelo vereador Ezequiel Peixoto. Para ele, são contatos importantes, porque podem assegurar recursos e melhorar a vida da população. “Espero, em breve, ter boas notícias aos patrulhenses”.

Postado: 01/12/2022
Atualização: 07/12/2022