Ezequiel visita bairros e ouve reivindicações

Ir onde o povo está. Assim, o vereador Ezequiel Peixoto (Progressista) tem seguido a sua linha de atuação na Câmara Municipal. Ele procura sempre estar em contato com os moradores, ouvindo suas reivindicações, com o seu projeto “Gabinete na Rua”. O vereador afirma que suas cobranças durante as sessões da Câmara Municipal são comprovadas durante suas visitas.

Na semana passada, o vereador esteve visitando a localidade Passo da Figueira onde ouviu atentamente várias reivindicações, mas principalmente em relação a obras de infraestrutura, que são necessárias para a qualidade de vida dos moradores.

Na segunda-feira, dia 18, durante a 11ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores, foi lido pela mesa os Pedidos de Providências nº 390/2022 e 402/2022 solicitando patrolamento, ensaibramento e a limpeza na sanga da localidade Passo da Figueira.

Durante as suas visitas com o projeto “Gabinete na Rua”, desde o início do seu mandato, Ezequiel sempre deixou claro aos moradores que não depende da Câmara Municipal resolver os problemas da comunidade. Na verdade, o vereador não tem poder de executar obras, mas sim de reivindicar junto ao Poder Executivo. “E mais, fico muito feliz com a recepção das pessoas e com o reconhecimento do meu trabalho durante as visitas. Isso me fortalece para seguir trabalhando pelo nosso município”.

Postado: 22/04/2022
Atualização: 22/04/2022