Ezequiel visita deputados em busca de recursos na área do turismo

O vereador Ezequiel Peixoto, nesta semana, esteve reunido com lideranças Progressistas em Porto Alegre. As visitas ocorreram nos gabinetes dos deputados estaduais Marcus Vinícius e Joel Leandro Wilhelm buscando recursos para investimento e desenvolvimento do município de Santo Antônio da Patrulha, principalmente na área do turismo.

A iniciativa do vereador é estabelecer, cada vez mais, parcerias e garantir novos investimentos nesta importante área. Ezequiel reconhece o potencial do turismo como uma fonte fundamental de crescimento econômico para o município. Ele entende que, ao fortalecer essa área, é possível criar mais oportunidades de emprego, qualificar a infraestrutura turística e estimular o desenvolvimento de negócios locais.

O vereador Ezequiel agradeceu as lideranças pela recepção, o apoio dos deputados a administração municipal, ressaltou a importância e o reconhecimento pelo esforço conjunto em prol do desenvolvimento de Santo Antônio da Patrulha. “Essas parcerias são fundamentais para benefício da população”.

Postado: 27/03/2024
Atualização: 27/03/2024