sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Ezequiel visita o novo secretário da Administração e Desenvolvimento Econômico de Igrejinha
Ezequiel visita o novo secretário da Administração e Desenvolvimento Econômico de Igrejinha

O vereador e líder da bancada Progressista de Santo Antônio da Patrulha, Ezequiel Peixoto, realizou uma visita ao novo secretário da Administração e Desenvolvimento Econômico, Willian da Silva Procksch , da cidade de Igrejinha.

O objetivo da visita foi aproximar as ações e os desafios das gestões e a busca por resoluções de problemas cotidianos dos municípios. Os dois conversaram também sobre o empreendedorismo.

A inovação e a tecnologia, principalmente a tecnologia da informação, são essenciais para a construção do bem comum. Segundo o vereador, esta é mais uma iniciativa que as regiões do Litoral e do Vale do Paranhana precisam buscar fortalecimento.

Ezequiel destaca que é muito bom negócio para o poder público facilitar, ao invés de aumentar impostos e fechar empresas, que o trabalhador tenha um emprego. Afinal, aumentando o número de empresas, também aumenta a arrecadação que pode ser aplicada em saúde, educação e segurança.

Por fim, Willian agradeceu a visita e apoio que recebeu do vereador Ezequiel, se colocando à disposição para futuros projetos que os municípios possam vir a desenvolver e reforçando que “todo o empenho vale a pena”.  

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 30/06/2022
Atualização: 30/06/2022
Acessos: 162

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo