Faleceu ex-vereador Clóvis Salazar

A Câmara Municipal de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha lamenta com profundo pesar o falecimento do ex-vereador Clóvis Gomes Salazar, aos 75 anos, ocorrido na segunda-feira (11).

Clóvis foi uma figura importante na vida política local, tendo exercido seu mandato na Câmara Municipal de Vereadores entre os anos de 2005 e 2008, além de ter presidido a Casa em 2006. Também foi secretário municipal da Agricultura no governo do ex-prefeito José Francisco Ferreira da Luz, deixando um legado significativo para a comunidade patrulhense.

Além de sua atuação política, Clóvis teve uma vida multifacetada. Na juventude, chegou a jogar no Grêmio e se destacou como compositor, cantor e fundador do conjunto Os Eremitas. Nos eventos sociais, era conhecido por sua paixão pela música, frequentemente cantando ao lado de sua esposa Margarete. Ele também tinha o importante papel de interpretar o Hino de Santo Antônio em diversas cerimônias oficiais no município.

O corpo de Clóvis está sendo velado nas dependências da Câmara Municipal até as 17 horas, e no final da tarde será conduzido ao Crematório de Osório.

Neste momento de dor, a Câmara Municipal se solidariza com a família, amigos e todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecer e conviver com Clóvis Gomes Salazar. Que ele seja lembrado não apenas por suas realizações políticas, mas também por sua contribuição para a cultura e para a comunidade local. Que descanse em paz!

Postado: 12/03/2024
Atualização: 12/03/2024