Falta de atendimento ao público geram questionamentos a unidade da CEEE em Santo Antônio

O presidente da Casa Legislativa João Luís Moreira (Bacana), solicitou, por meio de Requerimento nº 386/2021 e aprovado por unanimidade, informações sobre o motivo da unidade da CEEE, em Santo Antônio da Patrulha, estar sem atendimento ao público. Na mesma linha, pede os procedimentos que devem ser adotados pelos munícipes que sofrem, neste período, e dependem de vários serviços que eram disponíveis aos clientes, como: atendimento de emergência (falta de luz), novas ligações de luz, religações normais ou de urgência, desligamentos a pedido, alterações cadastrais, alterações do ponto de entrega, desligamentos provisórios, troca de local de instalação, informação da leitura do medidor, informações sobre consumo de energia, solicitação de aumento de carga elétrica, alteração na data de vencimento da conta, entre outros assuntos comerciais. O Requerimento foi encaminhado ao gerente local da CEEE, Gilson Giovani da Silva.

Outra preocupação do vereador é saber quais as medidas que estão sendo tomadas a fim de resolver essa situação e qual o cronograma para o início dos atendimentos.

“Há relatos de diversos munícipes que já tiveram vários problemas com a falta dos atendimentos presenciais. A gente vem pedindo informações há algum tempo, só que nada acontece”, salienta o vereador.

Postado: 25/05/2021
Atualização: 25/05/2021