sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Finanças do 2º quadrimestre de 2018 são apresentadas aos vereadores
Finanças do 2º quadrimestre de 2018 são apresentadas aos vereadores

A Comissão de Orçamento, Finanças e Controle (COFC) recebeu, nesta quinta-feira (27), a equipe da Secretaria Municipal de Finanças para apresentação da avaliação em cumprimento ao inciso 4º do artigo 9º da Lei complementar 101/2000, das metas fiscais do 2º quadrimestre do exercício de 2018. Além destas informações, a contadora do município, Simone Pontes, apresentou dados sobre a dívida do município.

A apresentação contemplou os pré-requisitos previstos pela Legislação Federal, abrangendo receitas, despesas, resultado nominal, resultado primário, montante da dívida pública e aplicações constitucionais.

Em relação às despesas o secretário afirmou que “estamos dentro daquilo que previmos de utilização, para chegar ao final do ano pagando os fornecedores e todas as despesas”. O secretário agradeceu à sua equipe pelo apoio e por todo trabalho realizado.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Jorge Eloy de Oliveira (PTB), Marcelo Gaúcho (PTB), Rodrigo Massulo (Progressista) e Jair Belloli (MDB), que estavam presentes, na sequência também comentaram a atuação da pasta e sanaram dúvidas sobre temas pertinentes.

A Comissão de Orçamento, Finanças e Controle (COFC) é composta pelos vereadores Samuel Souza-PTB (Presidente), Charlis Santos-MDB, João Luis Moreira-SD e o suplente Dirceu Machado-Progressistas.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 28/09/2018
Atualização: 28/09/2018
Acessos: 99

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo