Gabinete Móvel atende grande público em sua primeira edição

Na manhã do dia 25, a primeira edição do Gabinete Móvel do Vereador Rodrigo Massulo atraiu grande público, em Vila Palmeira. A comunidade compareceu em grande número, aproveitando a oportunidade que o vereador abriu para os patrulhenses que não conseguem alcançar os edis na Câmara de Vereadores.

Cerca de 60 pessoas foram atendidas por Rodrigo, das 10h até as 12h de sábado e dentre as principais solicitações dos moradores estão a trafegabilidade das estradas daquela região. Foi pedido melhor atenção ás Ruas Horácio Bento e Pedro Elesbão, para que seja feito um sistema de escoamento das águas da chuva, evitando alagamentos já contabilizados em outras ocasiões.

Outra forte reivindicação foi a de aumento das especialidades médicas oferecidas no posto de Saúde da Vila Palmeira.

Postado: 28/03/2017
Atualização: 28/03/2017