Gabinete Móvel do Vereador Rodrigo Massulo visita Lomba da Páscoa

Nem mesmo o feriadão impediu o Vereador Rodrigo Massulo de estar no meio das pessoas, ouvindo suas reivindicações e conversando sobre Santo Antônio da Patrulha.

Na tarde deste sábado, 20 de abril, o Presidente da Câmara realizou mais uma edição de seu Gabinete Móvel, projeto que visita, a cada mês, um bairro diferente ou uma localidade do interior para conversar com moradores. Desta vez foi no bairro Lomba da Páscoa, em frente ao Mercado Santos Muniz, e o parlamentar lá esteve das 14h às 16h.

“Desde que me elegi faço este trabalho. Meu principal objetivo é ouvir as pessoas. Enquanto a maioria da classe política brasileira aparece somente de 4 em 4 anos, por aqui, eu faço diferente. Apesar de não ter o poder para resolver todas as demandas que recebo, sempre cobro dos setores responsáveis tudo aquilo que ouço dos moradores do bairro”, explica Rodrigo Massulo.

Até o fim do mandato do vereador, em dezembro de 2020, a ideia é que todos os bairros e localidades do interior tenham recebido o Gabinete Móvel de Massulo.

Postado: 22/04/2019
Atualização: 22/04/2019