Gabinete Móvel no Bairro Santa Teresinha é adiado por conta da chuva

A 3ª edição do Gabinete Móvel, liderado pelo vereador Rodrigo Massulo, que aconteceria neste sábado, 27 de maio, no Bairro Santa Teresinha, precisou ser adiado por conta das condições climáticas. A nova data está marcada para o dia 03 de junho, sábado, no mesmo endereço, que será em uma das praças da localidade, na esquina das Rua Francisco Flores Alvares com a Antônio Francisco de Souza.

O atendimento irá ocorrer como de costume, das 10h até ás 12h do sábado. O vereador estará recebendo reivindicações da comunidade e recolhendo as demandas para passá-las ao Poder Executivo. Este será o primeiro bairro da sede do município a receber o Gabinete.

Todo mês o gabinete visitará uma comunidade ou bairro diferente, com prévio agendamento e ampla divulgação dentro da localidade e na imprensa. Como de costume, o vereador estará atendendo a comunidade em um espaço apropriado, com um bom chimarrão e muita receptividade.

Rodrigo adianta que, sempre que ocorrer chuvas na data em que o Gabinete Móvel estiver marcado, o evento será transferido para o sábado seguinte no mesmo bairro.

Postado: 26/05/2017
Atualização: 26/05/2017