Gabriel propõe projeto de rede de água potável na comunidade de Miraguaia

Ao verificar que há famílias enfrentando dificuldades no acesso à água potável na comunidade de Miraguaia, 2º Distrito de Santo Antônio da Patrulha, o vereador Gabriel Diedrich apresentou uma indicação propondo ao Poder Executivo através da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente que envide esforços no sentido de promover a construção de uma rede de água na localidade. A Indicação nº 075/2024 foi apresentada na 11ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores, no dia 15 de abril, e aprovada por unanimidade.

A implementação da rede de água potável não só resolverá as dificuldades imediatas de acesso à água segura enfrentadas por algumas famílias, mas também estabelecerá uma infraestrutura básica essencial para o desenvolvimento sustentável da comunidade.

A comunidade de Miraguaia, com sua bela paisagem e rica história, merece ter as condições básicas asseguradas para que seus habitantes possam desfrutar de uma vida digna e saudável.

Além disso, a visão do vereador Gabriel Diedrich é que futuramente esta mesma rede de água possa ser expandida para mais famílias onde terão mais saúde, segurança e dignidade, proporcionando um impacto positivo e significativo em suas vidas e no desenvolvimento da comunidade como um todo.

Postado: 24/04/2024
Atualização: 24/04/2024