sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Gabriel propõe projeto de rede de água potável na comunidade de Miraguaia
Gabriel propõe projeto de rede de água potável na comunidade de Miraguaia

Ao verificar que há famílias enfrentando dificuldades no acesso à água potável na comunidade de Miraguaia, 2º Distrito de Santo Antônio da Patrulha, o vereador Gabriel Diedrich apresentou uma indicação propondo ao Poder Executivo através da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente que envide esforços no sentido de promover a construção de uma rede de água na localidade. A Indicação nº 075/2024 foi apresentada na 11ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores, no dia 15 de abril, e aprovada por unanimidade.

A implementação da rede de água potável não só resolverá as dificuldades imediatas de acesso à água segura enfrentadas por algumas famílias, mas também estabelecerá uma infraestrutura básica essencial para o desenvolvimento sustentável da comunidade.

A comunidade de Miraguaia, com sua bela paisagem e rica história, merece ter as condições básicas asseguradas para que seus habitantes possam desfrutar de uma vida digna e saudável.

Além disso, a visão do vereador Gabriel Diedrich é que futuramente esta mesma rede de água possa ser expandida para mais famílias onde terão mais saúde, segurança e dignidade, proporcionando um impacto positivo e significativo em suas vidas e no desenvolvimento da comunidade como um todo.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 24/04/2024
Atualização: 24/04/2024
Acessos: 86

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo