Gabriel reivindica a implantação de mais horários na linha de ônibus da Unesul

Mesmo com o atual cenário de pandemia, muitos trabalhadores e moradores precisam continuar com suas rotinas de vida normais, ou seja, precisam ir e vir de forma segura e sabe-se que estes só têm condições de utilizarem o transporte público.

O vereador e líder de bancada, Gabriel Diedrich (MDB), por meio do Requerimento nº 742/2021 aprovado na 35ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores, reivindicou mais horários na linha de ônibus da empresa Unesul.

O requerimento encaminhado ao coordenador de Tráfego da Empresa Unesul, Rafael Fernando Erthal, solicita o empenho na análise da possibilidade da ampliação da grade de horários das linhas diretas entre Santo Antônio da Patrulha e Porto Alegre, uma vez que, por exemplo, faltam alternativas disponíveis no trecho no início do dia (POA/SAP), e outro ao meio dia (SAP/POA).

A demanda do município aumentou e se faz necessário a ampliação dos horários da linha Unesul. O pedido, segundo o vereador, é dos próprios moradores, estudantes e trabalhadores que necessitam do referido transporte.

Postado: 06/10/2021
Atualização: 06/10/2021