Gabriel solicita capeamento asfáltico na Justo Luz

O vereador Gabriel Diedrich (MDB), acompanhando o trabalho da administração referente a recuperação de ruas no município, sugere que seja incluso o capeamento asfáltico da Rua Professor Justo Luz até o entroncamento com a Rua João Pedroso da Luz.

A rua se encontra em situação preocupante, inclusive causando transtornos aos moradores. Considerada como uma rota alternativa e recebendo um grande fluxo de veículos, requer maior atenção por parte do Poder Executivo. Sendo assim, se faz necessário o capeamento para que possa garantir segurança e proporcionar condições adequadas de tráfego a todos os moradores e transeuntes que circulam pela referida rua.

A melhoria na Rua Professor Justo Luz garantirá mais segurança aos condutores que transitam naquela região e hoje utilizam a descida pela Av. Borges de Medeiros até a rótula da Redemac, trecho esse que também foi objeto de pedido de melhorias pelo vereador Gabriel Diedrich.

A Indicação nº 326/2022 foi lida e aprovada por unanimidade durante a 40ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores.

Postado: 17/11/2022
Atualização: 02/12/2022