Gabriel sugere a construção de uma EMEI no 6º Distrito

Atento ao crescimento populacional e das demandas na área da educação, o vereador Gabriel Diedrich durante a 15ª Reunião Ordinária, apresentou em plenário, a Indicação que sugere a construção de uma Escola Municipal de Educação Infantil na localidade de Morro Grande, 6º Distrito de Santo Antônio.

A sugestão do vereador Gabriel Diedrich de construir uma Escola Municipal de Educação Infantil no 6º Distrito de Santo Antônio da Patrulha reflete a preocupação com o crescimento populacional e as demandas na área da educação. A proposta foi apresentada durante a 15ª Reunião Ordinária e consta na Indicação nº 177/2023.

Considerando os relatos dos pais e responsáveis ​​por alunos, bem como a necessidade de atender as regiões de Rincão do Capim, Chicolumã, Barrocadas, Lombas e Tapumes o vereador solicita à atual Gestão que realize estudos para priorizar essa ação. A intenção é garantir que o município acompanhe o crescimento da demanda na educação infantil e continue sendo um destaque nessa área.

Para não perder tudo o que já foi conquistado em termos de qualidade na educação, é fundamental que haja um planejamento adequado e ações concretas para atender às necessidades crescentes da população. A construção de uma nova Escola Municipal de Educação Infantil no 6º Distrito é uma medida importante nesse sentido, visando garantir o acesso à educação de qualidade para todas as crianças da região.

Postado: 19/05/2023
Atualização: 19/05/2023