sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Gaúcho solicita mais sinalização de segurança em frente à Escola Infantil
Gaúcho solicita mais sinalização de segurança em frente à Escola Infantil

Na 39ª Sessão Ordinária, ocorrida nesta segunda-feira, 29, através de um pedido verbal o vereador Marcelo Gaúcho (PTB), solicita ao DAER e a Secretária de Obras, Trânsito e Segurança a colocação de placas indicativas e redutores de velocidade em frente à Escola de Educação Infantil Baby Pinguinho, localizada às margens da RS 030, na Av. Cel Victor Villa verde, Cidade Baixa. Entende que já existe uma faixa de segurança, há pouco tempo foi repintada, mas ainda é pouco sinalizado.

“Minha preocupação é constante com a segurança das crianças, pais e funcionários ao atravessar esta avenida, principalmente nos horários de entrada e saída dos alunos, pois é intenso e o risco de atropelamentos das pessoas é alto”, finaliza Gaúcho.

Com uma maior sinalização diminui a possibilidade da ocorrência de acidentes futuros, pois alertaria os motoristas da necessidade deles reduzirem seus veículos, ao vê-la, pois sabem que o local é utilizado, com frequência, pelos pedestres para efetuar a travessia da via pública.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 31/10/2018
Atualização: 31/10/2018
Acessos: 123

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo