Gaúcho visita Prefeito em exercício e apresenta suas demandas

No início da tarde desta quarta-feira, dia 06, o vereador Marcelo Gaúcho (PTB) visitou o Prefeito em exercício, José Francisco Ferreira da Luz, em seu gabinete.

Procurado por moradores, Gaúcho levou ao conhecimento do prefeito alguns problemas do município, principalmente da sua região, 2º distrito de Santo Antônio da Patrulha.

Segundo Gaúcho, dentre tantos problemas relacionados as estradas no município, ressalta a localidade de Costa da Miraguaia. Em uma das vias vicinais, como o Beco dos Nazários, moradores estão insatisfeitos com o descaso. A falta do encascalhamento e envaletamento, as estradas precisam de constantes manutenções, principalmente em períodos chuvosos.

A má conservação, a falta de manutenções, a carência na parte de iluminação pública, roçadas e alargamentos dessas estradas impossibilita o tráfego seguro, colocando em risco a integridade física das pessoas que utilizam diariamente.

Na localidade de Evaristo, Gaúcho salientou a dificuldade para a construção de uma ponte. “Um dos moradores já se colocou a disposição em doar parte do madeiramento”. Sobre este assunto, o Prefeito Zezo, afirmou que já está providenciando para resolver esta situação dentro dos próximos dias.

Postado: 06/03/2019
Atualização: 06/03/2019