Gerência do SESC Gravataí visita vereador Marcelo Gaúcho

A Gerente da Unidade SESC Gravataí, Rita Fagundes e a Técnica de Esporte e Lazer, Cristina Fonseca fizeram uma visita de cortesia ao vereador Marcelo Gaúcho na tarde da sexta-feira, 07 de abril. O encontro ocorreu no Gabinete do edil, na Câmara de Santo Antônio da Patrulha.

A equipe relembrou a parceria com a Cultura e Esporte do município, de 2013 a 2016, época em que o vereador era Diretor e, depois, Secretário da pasta. A parceria entre prefeitura e SESC resultou em vários projetos, durante os últimos quatro anos, como Caravana SESC, Torneio Integração, BiblioSESC, peças teatrais e festas diversas.

Também foram visitadas as cidades de Caraá e Glorinha, que são de responsabilidade técnica do SESC de Gravataí.

Postado: 11/04/2017
Atualização: 11/04/2017