Glória Terra assumirá uma cadeira como vereadora por 30 dias

A suplente de vereadora pelo Partido Trabalhista Brasileiro, Glória Terra, tomará posse a partir do dia 11 de março. Ela substituirá por 30 dias o vereador Jorge Eloy de Oliveira (PTB), que estará licenciado.

Gloria Terra, Professora da rede Estadual, atualmente é diretora da E. E. Visconde do Rio Branco, na localidade de Portão l, é graduada em Letras pela Facos, pós-graduada em Gestão, Supervisão e Orientação Escolar pela Uniasselvi, pós em gestão Escolar pela UFRGS e graduada também em inclusão social. Durante o ano de 2015, assumiu a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social.

Glória acredita na política como ferramenta para transformar a realidade. Desta forma, salienta que “precisamos de pessoas corretas e íntegras para realizar as mudanças necessárias para o bem comum”.

Postado: 01/03/2019
Atualização: 01/03/2019