sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Governador do Rotary faz visita de cortesia a Câmara de vereadores
Governador do Rotary faz visita de cortesia a Câmara de vereadores

 

O Rotary é uma rede global de líderes comunitários, amigos e vizinhos que se unem para causar mudanças positivas e duradouras em suas cidades e pelo mundo. Sendo Santo Antônio da Patrulha um dos municípios que fazem parte dessa iniciativa, o Governador do Rotary do Distrito 4670, fez uma visita de cortesia à Câmara de Vereadores para estreitar os laços com o Poder Legislativo. O encontro ocorreu no final da tarde da última quinta-feira, 03 de agosto.

Uma comitiva do Rotary também se fez presente. Liderados pelo Governador Leandro Kolodny, os ex-Presidentes da entidade em Santo Antônio da Patrulha, Diolar Silva e Antônio Carlos Britto prestigiaram o encontro, além do futuro Governador do Distrito 4670 (eleito para os anos 2018 e 2019), Ildo Coutinho e integrantes do Rotaract do município.

O Presidente da Câmara, Vereador André Selistre, recepcionou os convidados e presenteou o Governador com um livro de imagens de Santo Antônio da Patrulha. Após o encontro, o Rotary Clube do município ofereceu uma paella aos associados (chamados leões), servida no anexo I da Casa Legislativa.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 04/08/2017
Atualização: 04/08/2017
Acessos: 135

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo