Governador do Rotary prestigia trabalho realizado no município e visita Câmara

A Câmara de Vereadores integrou o roteiro de visitas promovidas pelo Governador do Rotary, Distrito 4670, Ingo Oscar Seitz, na tarde da última sexta-feira, 5, pelo Município. Ele e demais integrantes da Entidade, foram recepcionados pelo presidente da Casa, Josemar Bandeira (PDT).

Em uma conversa informal, o presidente falou da importância da atuação do Rotary na sociedade Patrulhense, com as diferentes ações, atingindo principalmente aquela parcela com menor poder aquisitivo. Ele ainda colocou o Poder Legislativo a disposição do Rotary como parceiro e apoiador.

Além da Câmara, o governador visitou a Prefeitura, a FURG, o Posto de Saúde (onde fica a brinquedoteca implantada pela entidade) a Rádio Itapuí e a Folha Patrulhense. De acordo com a presidente do Rotary em Santo Antônio, Taylene Emerim Brigido, o Governador “ficou satisfeito com o trabalho que vem sendo desenvolvido pelos companheiros na nossa Cidade”.

Estiveram presentes ainda na visita à Câmara, Isabel Cristina, João Diolar, Antônio Carlos Brito, Marcia Cardoso, Gleci Dai Prá e Lizete Barcelos.

Postado: 12/08/2016
Atualização: 12/08/2016