Grêmio participa de partida beneficente em prol da APAE de Santo Antônio

O estádio do Central, em Caraá, será palco no próximo dia 10, do jogo beneficente entre o Grêmio x Central/Serraria. O evento integra a atividade beneficente “Um Gol pela APAE”. O início do jogo está marcado para as 14h30minh, e os ingressos estão sendo vendidos a R$ 20,00. Toda a renda obtida será aplicada na clínica médica que está sendo construída pela Entidade.

Um dos apoiadores do evento, o Presidente da Câmara, Josemar Bandeira, espera que a população prestigie o evento, inclusive os colorados. “O nosso time neste dia é a APAE. Precisamos deixar rivalidades e torcer pela entidade que tanto ajuda pessoas em condições especiais de Santo Antônio e de Cará”, pontou Josemar.

O presidente, acompanhado de outros vereadores, articulou com o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, a vinda do time para participar do evento. Os ingressos podem ser obtidos na APAE, Farmácia Muniz, Mania de Loja, e Posto São Cristóvão (Caraá).

Postado: 19/08/2016
Atualização: 19/08/2016