História de Santo Antônio é lembrada em sessão solene

A última segunda feira da Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha foi marcada pela Sessão Alusiva aos 206 anos do município. A nona Sessão Ordinária teve início ás 19h e teve curta duração, dando espaço para a Reunião Solene que contou um pouco da história da cidade.

A cerimônia foi aberta com a voz de Márcia Freitas, interpretando o Hino Nacional acompanhada de Diogo Barcelos no teclado. Em seguida, o pesquisador e membro do Instituto Histórico e Geográfico Municipal, Jaime Nestor Müller, fez uma apresentação resumida sobre a história de Santo Antônio da Patrulha. Após a explanação, o Prefeito, Daiçon Maciel da Silva e o Presidente do Legislativo, André Selistre, fizeram uso da palavra. Após as falas, o reverendo da Paróquia da Igreja Matriz, Padre Ozéias Vieira, procedeu uma benção ao município e aos patrulhenses.

O encerramento do evento deu-se com a interpretação de Claire Winck, cantando o Hino de Santo Antônio da Patrulha, também acompanhada por Diogo Barcelos. Além da presença de todos os vereadores, também estiveram no ato alguns secretários municipais e representantes de entidades.

Postado: 04/04/2017
Atualização: 04/04/2017