Igreja Assembléia de Deus comemora 81 anos de instalação com Sessão Solene na Câmara

A Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha irá homenagear os 81 anos de instalação da Igreja Assembléia de Deus na localidade de Miraguaia, com uma Sessão Solene. O evento irá ocorrer nesta sexta-feira, 27 de setembro, ás 19h, no Plenário Euzébio Barth.

Na oportunidade, serão homenageados oito importantes personalidades que participaram da história da Igreja em Santo Antônio. São eles: Tolentino Silveira Machado (in memoriam), Luis da Rosa Cardoso (in memoriam), Aida da Silva Nazário (in memoriam), Catarina Borges Vieira, Sandro Volmir Rodrigues Barboza, Valdir da Silva Farias, Valdir Alves da Silva e Maria de Jesus Melo. Familiares irão representar os homenageados já falecidos.

A cerimônia também terá a presença do Pastor Presidente do Campo de Santo Antônio da Patrulha, Jovenilo Vieira e da diretoria da Igreja no município.

Postado: 24/09/2019
Atualização: 24/09/2019